Bebidas

Coca-Cola quer consumidores às refeições

Por a 23 de Março de 2007 as 15:59

coca_cola

A Coca-Cola lança vai lançar no dia 26 de Março, uma campanha exclusiva para o mercado português intitulada The Coca-Cola side of meals, Boas refeições no mundo Coca-Cola. O objectivo é aumentar o consumo da bebida às refeições.

O spot “Não os separes” tem como protagonistas uma garrafa Coca-Cola e três sardinhas, retratando a relação de amor e sedução entre os quatro. Este anúncio é exclusivo para Portugal.

A nova plataforma de comunicação inclui publicidade nos meios tradicionais e nos novos meios digitais. Através do site www.cocacola.pt, os consumidores interagem com a marca, podendo convidar um rapaz ou rapariga, para jantar num restaurante virtual. O objectivo é escolher os pratos que o parceiro mais goste, quem chegar ao final do jogo habilita-se a ganhar prémios da Coca-Cola.

O anúncio Coca-Cola side of meals vai também estar presente em outdoors, em mais de 10 mil pontos de venda (restaurantes, bares, cafés e hotéis) que terão menus com a imagem da campanha. O programa de conversação online Messenger e a PSP (Playstation Portátil) serão outros dos suportes utilizados.

O conceito criativo esteve a cargo da agência de publicidade da Coca-Cola, a McCann Erickson Madrid, responsável por todas as activações de publicidade da marca em Portugal.