Feiras

Construtora da Ferraria factura 8,5 milhões em 2006

Por a 13 de Fevereiro de 2007 as 17:01

construtora_ferraria

A Construtora da Ferraria (CF) fechou o ano de 2006 com uma facturação de 8,6 milhões de euros. Um crescimento de 15,5% relativamente ao período homólogo, tendo atingido 40.000m² de área construída de stands.

A empresa de design, construção e montagem de espaços em feiras e exposições superou em 50% as expectativas iniciais, tendo exportado 7% de serviços (70% para empresas espanholas e angolanas).

O aumento do número de empresas portuguesas em feiras internacionais e a conquista de novos clientes, são as principais razões apontadas para o bom desempenho da empresa em 2006.

«A presença regular da CF em Espanha e Angola com clientes portugueses tem levado cada vez mais empresas a solicitarem os nossos serviços e, por outro lado, tem fomentado o estabelecimento de algumas parcerias com entidades locais, o que se traduz em negócios», afirma Luís Figueira de Sousa, administrador-delegado da empresa, em comunicado.

A Construtora da Ferraria assegura presença assídua em vários países europeus, Hong Kong, EUA e Angola. Para 2007, pretende reforçar a sua quota de mercado nos sectores da metalomecânica, maquinarias e alimentar e prevê crescer entre 5% a 6%, dada a aposta crescente das empresas portuguesas nos mercados internacionais.