FMCG Marcas

Jubileu e Regina com imagem renovada

Por a 31 de Outubro de 2006 as 17:48

Jubileu e Regina com imagem renovada

Modernização, dinamismo e proximidade com os consumidores são os grandes objectivos da Imperial, apostando para tal num rejuvenescimento das marcas Jubileu e Regina. «Através da nova identidade visual das nossas marcas Jubileu e Regina pretendemos continuar a surpreender os nossos consumidores», afirma Manuela Tavares de Sousa, administradora da Imperial.

Jubileu apostou numa imagem em tons quentes e luminosos que vão do castanho ao dourado, evidenciando a qualidade única dos produtos que integram a gama. Aproximar a marca dos consumidores estabelecendo uma ligação imediata com o prazer do consumo de chocolate Jubileu, foram os objectivos principais para a evolução do logótipo. O logótipo ganhou uma nova forma, apresentando uma imagem que faz uma clara alusão à sedução e prazer habitualmente experimentados por aqueles que provam as tabletes, amêndoas e avelãs com chocolate e os bombons da marca Jubileu.

Regina evoluiu na representação da sua assinatura, mantendo os valores da marca, mas apresentando uma imagem gráfica mais actual, que a aproxima também dos consumidores mais jovens. O novo logótipo continua a transmitir os valores Regina – tradição, qualidade e o conhecimento de fazer um bom chocolate – com o ar de uma marca dinâmica, que acompanha as gerações, renovando-se continuamente.