Tec & Log

Link apresenta novidades para retalho e logística

Por a 26 de Outubro de 2006 as 14:35

A Distribuição Avançada, solução Navison comercializada pela Link que integra as áreas administrativa, financeira e operacional num módulo único, apresenta algumas novidades, nomeadamente nos módulos Retalho e Logística.

A versão 4.0 oferece uma ferramenta adicional de suporte ao negócio da distribuição e retalho, denominada Compra Inteligente, «para a actividade de compras de mercadorias tendo como base de trabalho: vendas de produtos no histórico, sazonalidade, vida útil dos produtos e preços definidos em contratos com fornecedores por ponto de venda», explicou ao Jornal Hipersuper Bruno Silva, consultor/coordenador da Link.

Outra novidade inserida no módulo retalho é «o display do cliente em formato TFT que disponibiliza informação online no momento da venda, assim como permite acompanhar detalhadamente a transacção», sublinha a mesma fonte.

Na logística, a ferramenta Custeio de Operações «permite ao operador identificar facilmente cada operação e associá-la a um cliente, por leitura de produto, caixa ou mesmo palete. Assim, torna-se mais simples o processo de identificação do volume de operações e respectiva emissão de facturas de serviço», remata o responsável da Link.