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Chávena com imagem e embalagem renovada

Por a 19 de Setembro de 2006 as 17:55

Chávena com imagem e embalagem renovada

A Delta Cafés acaba de renovar a imagem do Delta Lote Chávena, que passou a ter um design gráfico mais actual, moderno e atractivo. Para além deste restyling, o produto apresenta-se numa nova embalagem, mais prática e sofisticada. Outra novidade, é que o pacote passa também a estar escrito em braille, tornando assim a Delta na primeira empresa do sector a apostar nesta inovação.

Para o Comendador Rui Nabeiro «a renovação do Lote Chávena reflecte a aposta estratégica da Delta Cafés no mercado do consumo doméstico, procurando assim consolidar a sua liderança e reforçar os vínculos racionais e emocionais entre a marca e os consumidores».

«Procuramos desde sempre, enquanto líderes do mercado nacional de cafés torrados, apostar na inovação e na qualidade, garantindo o desenvolvimento de uma gama de produtos adaptada de forma a satisfazer o mercado e conquistar os clientes mais exigentes», reforçou ainda o fundador da Delta durante a apresentação da campanha.

Com esta mudança e mantendo os valores de sempre, “qualidade” e “experiência”, a marca procura assim ampliar o seu público-alvo aproximando-se de um target mais jovem e urbano.

A sua história está intrinsecamente ligada à da empresa, uma vez que se trata do primeiro produto a ser lançado pela Delta Cafés aquando da sua criação, em 1961. O Delta Lote Chávena caracteriza-se por ser uma combinação entre a força das Robustas e o fino e sabor dos Arábicos, estando disponível em moagem fina ou grossa.

De referir que a Delta é líder de mercado nacional de cafés torrados, tendo vindo a reforçar a sua posição no mercado do consumo doméstico. Actualmente, na grande distribuição, o Delta Lote chávena detém uma quota de 17,32%. O Lote chávena também assume papel de relevância no universo Delta, uma vez que, de todo o café comercializado pela empresa, representa 45,88% das vendas no canal de distribuição retalhista e grossista.