FMCG Vinhos

Moët&Chandon revela a sua nova imagem

Por a 31 de Agosto de 2006 as 16:37

Moet&Chandon

O design e a embalagem constituem factores de distinção universal da marca Moët&Chandon. A casa Moët & Chandon tem, desde 1743, perpetuado a visão do seu fundador, Jean-Remy Moët, que construiu a marca mundial de luxo, acreditando no esplendor e na sedução do Champanhe, com o objectivo de «oferecer a mais esplêndida definição de Champanhe».

Mais de um século após Jean-Remy Moët ter trilhado caminho como o fundador do luxo internacional, Moët & Chandon rende homenagem ao seu líder visionário com a criação de um novo design. Assegurando que a classe e a elegância permanecem inalterados, surgem com o novo design elementos distintivos que reforçam o luxo e o esplendor da marca: utilização de texturas luxuosas aliadas ao brilho; logótipo mais simples e sofisticado; e um elegante rótulo com relevos dourados.

De acordo com a empresa, a Moët & Chandon «voltou a reinventar-se fazendo jus à sua qualidade de líder e pioneira no Champanhe. Homenageando a tradição, e dando-lhe um toque mais sedutor e contemporâneo, desenvolveu um novo design de luxo que une elegância, classe e sofisticação».