Bebidas

Primedrinks lança marca para vender vinho a copo

Por a 3 de Agosto de 2006 as 14:43

primedrinks

A PrimeDrinks está a desenvolver um projecto inovador para o canal Horeca que passa pela venda de vinhos seleccionados a copo. Para isso criou uma nova marca – PrimeWine by the Glass – que resulta da selecção dos melhores vinhos e espumantes distribuídos pela empresa. A marca conta ainda com um novo sistema de conservação – Le Vere de Vin – que, garante a empresa, mantém inalteradas as características do vinho/espumante durante 21 dias após a abertura da garrafa.

«O sistema Le Verre de Vin extrai o oxigénio da garrafa com controle muito preciso e permite conservar o vinho sem o mínimo risco de alteração da estrutura”, explicou Denis Coubronne, director-geral da PrimeDrinks, acrescentando que “por um processo inverso, o sistema também garante a conservação de champanhes e espumantes, ou seja, através da introdução de ar na garrafa, por forma a conservar o gás natural destas bebidas». Os restaurantes Bica do Sapato e Pap’Açorda e a discoteca Lux-Frágil já aderiram ao projecto.