Tec & Log

GTI distribui produtos da CrossBeam Systems

Por a 6 de Julho de 2006 as 12:22

GTI

A GTI, empresa distribuidora de tecnologias de informação, assinou um acordo com a Crossbeam Systems, especialista em protecção e segurança de redes, para a distribuição dos produtos da Série-C da Crossbeam em Portugal e Espanha. O acordo com a GTI inclui também serviços de suporte associados aos produtos da Crossbeam, assim como a instalação e configuração dos equipamentos e a colocação em funcionamento das plataformas nos clientes finais.

«O acordo de distribuição irá ajudar-nos a continuar com os planos de expansão da Crossbeam”, salientou Shannon Curran, directora de canal para Espanha, Portugal e América Latina. Segundo Marcelo Carvalheira, director da GTI Portugal, “o acordo com a Crossbeam significa um passo muito importante no mercado da segurança. Os seus produtos completam o actual portfólio e respondem às necessidades do nosso canal”.

Os produtos da Série-X e da Série-C da Crossbeam incorporam uma arquitectura de patentes que integra aplicações de segurança (firewalls/VPN, prevenção de intrusões, segurança de conteúdos e filtragem de rede) das principais empresas de segurança. Os switches de serviços de segurança da Crossbeam protegem actualmente mais de 500 redes corporativas e fornecedores de serviços de todo o Mundo.