Bebidas

Heineken com embalagem promocional

Por a 29 de Junho de 2006 as 16:56

Heineken

A cerveja Heineken, novo patrocinador do Festival Paredes de Coura com acordo por três anos para a realização deste evento, vai investir 300 mil euros na implementação de várias acções de marketing directo. Estas acções de marketing visam fortalecer a imagem da marca, aumentando as vendas. Entre outras acções a marca desenvolveu, para os hipermercados e supermercados, uma embalagem promocional composta por dois packs de seis garrafas, onde para além da oferta imediata de uma réplica da grade da marca que serve de caixa de cd’s, o consumidor poderá participar num passatempo no qual tem oportunidade de ganhar diversos prémios. Esta nova embalagem é uma edição especial composta por 18.000 unidades de venda e nos lineares a comunicação da acção promocional será efectuada com recurso a stoppers e banners. Para suportar a estratégia de marketing, a empresa procedeu à reestruturação do seu site, reforçando os conteúdos e «tornando-o mais dinâmico e apelativo» adianta.