Bebidas

Star Coffee by Torrié

Por a 2 de Fevereiro de 2006 as 15:29

Star Coffee

A Torrié, marca detida pelo Grupo José Maria Vieira (JMV), lançou uma nova marca de café, com o objectivo de criar um novo segmento de mercado. Concebida com as origens mais nobres dos cafés da América Central e da América do Sul e com algumas origens de África e da Ásia, o Star Coffee «exalta exotismo e suavidade, perfume, equilíbrio e requinte». Apresentado com uma embalagem hermética inovadora, com válvula protectora unidireccional, permite a manutenção de toda a frescura e jovialidade do café por muito tempo.

Seguindo uma estratégia de distribuição selectiva, nomeadamente canal Horeca, a marca Star Coffee está presente em locais de eleição de Norte a Sul do País (incluindo ilhas), «coerentes com o prestígio do conceito». O acompanhamento destes clientes é personalizado e sistemático, «oferecendo uma qualidade de serviço ímpar». O Star Coffee distingue-se também na comunicação. «Um conceito que apela à emoção e à vontade de aproveitar o que de melhor a vida tem», salienta Pedro Guerreiro, assessor da direcção de marketing.