Registo Hipersuper

ARTIGO EXCLUSIVO
Grupo Metro investe 30 milhões no projeto Horeca Digital
Por Filipe Pacheco a 15 d May d 2018
Sílvia Lopes, diretora de marketing e comunicação da Makro
O grupo alemão quer disponibilizar ferramentas digitais para os clientes aumentarem a sua visibilidade na Internet. A Makro Portugal foi das primeiras a aderir à iniciativa
Esta informação é exclusiva para subscritores do Hipersuper. Pode comprar o artigo que deseja ler ou efectuar uma assinatura do Hipersuper.
Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Hipersuper TV (entrevistas e debates)
Newsletter diária com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Para mais informações contacte-nos.
Graça Dias - 210 992 242 - [email protected]