Homepage Não Alimentar Newsletter Ponto de Venda

Depois de investir €20 milhões, Freeport Outlet lança campanha para redescobrir espaço

Por a 15 de Março de 2018 as 11:19

Em novembro do ano passado, o Freeport Lisboa Fashion Outlet, localizado em Alcochete, concluiu o processo de reformulação do shopping que envolveu um investimento de 20 milhões de euros. Quatro meses depois, convida a redescobrir o espaço, através de uma campanha multimeios que teve o planeamento a cargo da PHD, com base no conceito “há um mundo maravilhoso do outro lado do espelho”.

Entre as novidades, destaca-se a Praça dos Sabores, onde se encontram sete restaurantes com sala interior e esplanada, o “ex-libris” deste projeto, explica o Freeport em comunicado. Há também a Praça do Elétrico, um espaço localizado no circuito de lojas, que recria um típico jardim lisboeta e tem uma réplica de um elétrico da Carris, onde está inserida uma cafetaria com esplanada. Já a Praça Central tem um espaço dedicado aos mais novos.

A área norte tem 30 novos espaços comerciais, com a chegada de marcas como Furla, Elisabetta Franchi, Tous, Timberland, Calvin Klein Jeans e Underwear e Tumi.

Além do alargamento da oferta comercial, há também um “reforço na sofisticação” do serviço disponibilizado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *