Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercado Beira-Rio alarga oferta gastronómica

Por a 14 de Março de 2018 as 17:44

O Mercado Beira-Rio, localizado na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, inaugurou dois novos espaços: a marisqueira Mais Mar e a Arcádia. O primeiro situa-se no interior do edifício e é a mais recente aposta do Chef Manuel Almeida. “O Mais Mar promete fazer justiça ao nome através de uma oferta variada [de marisco fresco vindo diretamente do mar] onde se destacam pratos para partilhar, como camarão, mexilhão ou a ameijoa, e os pratos quentes, como a tradicional caldeirada ou arroz de marisco”, explica a empresa em comunicado.

O Arcádia, que fica no exterior do mercado, já é um clássico na cidade do Porto. Aqui é possível provar bombons de chocolate com vinho do Porto, aguardente, gengibre e canela. Mas a marca apresenta uma novidade: gelados artesanais de fabrico próprio, cujas receitas são do gelateiro italiano Gianfausto Pellegrinetti, dono da marca Giolatto.

Os novos espaços já estão abertos ao público e a estes vai juntar-se um restaurante especializado em francesinhas, que ainda não tem data prevista para a inauguração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *