Distribuição

Clínicas Wal-Mart

Por a 30 de Abril de 2007 as 2:00

De acordo com a Reuters, a Wal-Mart prepara-se para abrir até 400 clínicas de saúde nas lojas do retalhista nos próximos dois ou três anos, salientando fonte do maior retalhista do mundo que, se a força do mercado continuar, esse número poderá aumentar até 2.000 clínicas nos próximos cinco ou sete anos.O Wal-Mart disse que o esforço marca a expansão de um programa-piloto que começou em 2005, quando a marca alugou espaço de suas lojas para instituições de saúde, informando que actualmente 76 clínicas operam dentro de lojas do Wal-Mart em 12 estados norte-americanos.

«Achamos que as clínicas serão uma grande oportunidade para nosso negócio. Porém, mais importante, elas vão fornecer algo que os nossos clientes e comunidades precisam desesperadamente – tratamento de saúde a nível local (financeiramente) acessível», alegou o presidente-executivo do Wal-Mart, Lee Scott, em comunicado.

A empresa disse que as clínicas de saúde, as quais alugarão os espaços dentro das lojas, serão geridas por hospitais locais ou regionais ou outras organizações independentes do Wal-Mart.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *