saiba o que é »

Taste Tomorrow, Um passo a caminho do futuro!

Por a 26 de Julho de 2021 as 16:33

Taste Tomorrow é o maior estudo do mundo, realizado pela Puratos, que pretende conhecer e analisar o consumo de panificação, pastelaria e chocolate. Através de um estudo profundo sobre os comportamentos, atitudes e escolhas dos consumidores a nível nacional e mundial, o Taste Tomorrow está um passo à frente no futuro alimentar, acompanhando a evolução e revelando novas tendências de consumo.

Há 10 anos que o Taste Tomorrow estuda continuamente as tendências, através da combinação das mais recentes tecnologias digitais e técnicas de inteligência artificial semântica. Na amostra inquirida incluem-se mais de 17.000 consumidores em 40 países, 80 foodies de cidades que definem tendências e clientes e especialistas do setor.

Os resultados? Novas perceções sobre saúde, conveniência, experiência, digital e muito mais para estimular a inovação nos setores de panificação, pastelaria e chocolate.

Se olharmos para as expectativas dos consumidores em relação ao futuro, resumimos o resultado em nove tendências principais. Também obtivemos uma compreensão clara sobre as principais razões de escolha, seleção e compra de compra de produtos de panificação, pastelaria e chocolate por parte dos consumidores. E, além disso, descobrimos algumas grandes oportunidades para desenvolvimentos futuros no setor alimentar.

Conheça agora as 9 principais tendências que moldam o nosso setor hoje e no futuro:

Imagem-1

 

 

Mantenha-se atento que brevemente teremos mais novidades sobre o Evento Global do Taste Tomorrow em 2021, um evento totalmente digital e inovador. Para saber mais sobre o Taste Tomorrow consulte: Taste Tomorrow – Puratos

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *