P&G aposta na aromaterapia com nova marca de cuidado pessoal Quiet & Roar
A Procter & Gamble (P&G) lançou uma nova marca de cuidado pessoal nos EUA. Chama-se Quiet & Roar e é uma “marca multissensorial de cuidados corporais, composta por sabonetes, esfoliantes e loções”, define, em comunicado, a multinacional norte-americana do setor do grande consumo.
A P&G introduz o conceito de aromaterapia na nova marca através da combinação de ingredientes calmantes e relaxantes, como os óleos essenciais, que prometem relaxar os consumidores depois de aplicados na pele.
A nova marca descarta a utilização de produtos nocivos, como os corantes, os parabenos e os ftalatos, e tem certificação “PETA-cruelty free “ que garante que o produto não foi testado em animais e não contém ingredientes de origem animal.
“Todos temos espaço mental para ser a melhor versão de nós mesmos. Podemos dar o nosso melhor ao mundo e tudo começa com a forma como cuidamos do corpo”, comenta Isabel Pimentel, vice-presidente de Marca de Cuidados Pessoais da P&G. “Criar espaço mental requer libertar as nossas mentes do ruído e do stress do dia-a-dia para mudar a nossa energia e acalmar a alma. Na Quiet & Roar estamos comprometidos em criar produtos que envolvam os sentidos para ajudar a relaxar a mente enquanto cuidamos do corpo”, acrescenta.
A gama é composta por cinco produtos e está à venda em exclusivo na cadeia de supermercados Target e na loja online Target.com.