Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercadão abre primeira dark store com Control

Por a 1 de Junho de 2021 as 13:07

Control - MercadãoO Mercadão abriu a primeira dark store para fazer crescer o negócio online das marcas que se associam à plataforma. O serviço está disponível para encomendas em Lisboa, Loures, Odivelas e Sintra, tendo a Control sido a primeira marca a associar-se ao novo formato.

“No Mercadão, estamos sempre à procura de novos parceiros para diversificar a nossa oferta de lojas e produtos, acrescentando cada vez mais valor à experiência de compra online”, afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão, citado em comunicado.
A loja consiste num pequeno centro distribuição que armazena, separa e envia produtos comprados no Mercadão. As entregas são garantidas por personal shoppers, que se deslocam ao centro de distribuição para recolha dos produtos, garantindo posteriormente a entrega em duas horas.

“Estamos muito satisfeitos por ter a Control, uma marca irreverente e disruptiva, como a nossa primeira parceira neste novo formato de compras personalizadas e entregas rápidas. Já estamos em processo de negociação com outras marcas para que, brevemente, possamos disponibilizar uma oferta ainda maior e em mais zonas do país, além de Lisboa”, assinala Gonçalo Soares da Costa.

“Olhamos para esta parceria como mais um complemento à nossa presença no digital, que, ao mesmo tempo, reforça a nossa preocupação e interesse em estarmos cada vez mais próximos do nosso consumidor”, afirma Patrícia Nunes Coelho, diretora de marketing da Control em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *