Homepage Logística Newsletter

Glovo fecha parceria com a Starbucks em Portugal

Por a 27 de Abril de 2021 as 13:07

glovo-starA Glovo fechou uma parceria com a Starbucks para fazer a entrega dos produtos da marca norte-americana em Portugal.

“A Glovo pretende estar com o pequeno comércio, mas também com os grandes nomes mundiais, com as cadeias de lojas e de restaurantes para poder dar resposta a todos os utilizadores nos diversos momentos do dia e ajudar nas rotinas ou criar momentos especiais. Faz todo o sentido termos como parceiros a Starbucks, que tantos fãs conquistou um pouco por todo o lado, incluindo Portugal e que oferece uma variedade de especialidades de café e snacks muito apreciadas para tornar mais fácil e doce a vida do dia-a-dia a todos os utilizadores”, refere Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, citado em comunicado.

Espresso, Frappuccino ou Smoothie são alguns dos produtos disponíveis para encomenda na aplicação da Glovo. “A parceria com a Glovo, com quem já colaboramos noutros mercados, permite-nos ampliar as opções para que os nossos clientes possam viver a experiência Starbucks com a melhor qualidade, também fora das nossas lojas”, assinala Álvaro Vela, diretor de marketing da Starbucks Iberia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *