FMCG Homepage Newsletter

Foodiverse investe 14 milhões de euros em novas linhas de produção na Europa

Por a 4 de Fevereiro de 2021 as 11:40
Rafael Boix, CEO da Foodiverse

Rafael Boix, CEO da Foodiverse

A Foodiverse investiu 14 milhões de euros, a dois anos, em novas linhas de produção nas fábricas localizadas em Espanha, Alemanha, Suíça e Itália. A companhia de alimentos frescos e pontos a consumir assume este investimento no âmbito do seu compromisso em tornar-se o “líder da revolução” de alimentação saudável na Europa.

“O nosso compromisso é sólido. Queremos ser a empresa preferida dos consumidores europeus que procuram produtos frescos e saudáveis. O investimento contínuo permite-nos ser mais competitivos e responder com rapidez e segurança às necessidades dos clientes e consumidores em termos de volume, qualidade, inovação e sustentabilidade”, realça Rafael Boix, CEO da Foodiverse, citado em comunicado.

No mesmo documento, a companhia adianta que o investimento, entre 2019 e 2010, está a permitir o crescimento da capacidade de produção das fábricas e a ampliação do portefólio de produtos.

Por outro lado, a Foodiverse implementou laboratórios nas fábricas de Itália, Alemanha e Suíça, sendo o intuito a consolidação de processos de qualidade e a melhoria da eficiência e competitividade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *