Homepage Logística Newsletter

Garland Transport Solutions transporta média de 430 toneladas por dia

Por a 25 de Junho de 2020 as 13:28

TRANSPORTE TERRESTREDepois de ter colocado em prática a estratégia de otimização da rede de serviços de distribuição last mile e first mile em Portugal, a Garland Transport Solutions (GTS) passou a transportar uma média de 430 toneladas por dia a partir de e para Portugal, refere a empresa em comunicado.

“A GTS sempre fez, no entanto, distribuição last mile e first mile de carga aérea, rodoviária e marítima. O objetivo principal desta aposta foi a otimização da rede de distribuição a nível nacional. É uma clara situação de win-win, pois quanto mais carga distribuímos em Portugal, mais conseguimos otimizar a nossa rede e melhor serviço proporcionamos aos clientes que nos confiam o seu tráfego internacional”, refere Luís Ribeiro, diretor comercial nacional da GTS.

Nos primeiros meses do ano, a empresa alcançou um aumento de 180% face ao período homólogo do ano passado. Desde o arranque desta estratégia, em janeiro, a GTS transportou até à data um total 240 mil toneladas. A maioria das entregas são B2B, concentrando-se sobretudo no litoral.

As toneladas transportadas dizem respeito a mercadoria paletizada, paqueterizada e pendurados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *