Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Restaurantes da Ibersol em funcionamento apenas com serviços de delivery ou de recolha

Por a 24 de Março de 2020 as 16:31

burgerkingoeirasA Ibersol decidiu manter em funcionamento alguns dos seus restaurantes apenas com os serviços de delivery ou de recolha, anunciou esta terça-feira a empresa que explora restaurantes de cadeias como a Pizza Hut ou o Burger King.

A empresa comunicou na segunda-feira à CMVM ter decidido encerrar 159 restaurantes, mantendo abertas 182 unidades, “ainda que operando com um baixo nível de atividade”.

Uma decisão que surge na sequência do estado de emergência decretado no País, que restringe ou limita totalmente o funcionamento de algumas atividades, nomeadamente as ligadas à restauração.

Reduzindo a equipa de colaboradores em função da limitação da sua atividade, o grupo Ibersol indica que está a tomar medidas para assegurar a prevenção do contágio. Nomeadamente nos “processos de limpeza e desinfeção de colaboradores e instalações, na adoção de regras de etiqueta respiratória e conduta social, bem como no serviço de recolha ou serviço de entrega em casa”.

Neste último caso, a empresa decidiu reforçar a selagem dos sacos de entrega, a adoção de protocolos de entrega sem contacto físico e privilegiar os pagamentos eletrónicos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *