Homepage Newsletter Ponto de Venda

Kiabi inaugura terceira loja no país

Por a 25 de Outubro de 2018 as 14:34

KiabiA Kiabi escolheu o Dolce Vita Tejo para inaugurar a terceira loja em Portugal. A marca de moda francesa abre as portas do novo espaço, com dois mil metros quadrados, no próximo dia 15 de novembro.

O plano de expansão da Kiabi Portugal prevê a abertura de dez lojas e a criação de 400 postos de trabalho até 2022.

“Em 2017 demos início ao plano de expansão em Portugal com as novas lojas oficiais – em Sintra e em Matosinhos – seguindo uma estratégia de maior proximidade dos principais centros urbanos e em grandes centros comerciais, com lojas com mais de dois mil metros quadrados, com uma experiência de compra multicanal e a nossa aposta no Dolce Vita Tejo reflete, precisamente, a continuidade dessa estratégia e que nos permite oferecer uma experiência de shopping e de moda mais próxima do coração de Lisboa e cada vez mais personalizada e acessível”, explica Isabel Azevedo, Country Manager da Kiabi Portugal.

“É um dos shoppings da Grande Lisboa com maior afluência de público, bastante frequentado por famílias, com uma localização estratégica e cuja atividade reflete na íntegra a tipologia de consumidor que a Kiabi deseja servir. A somar a tudo isto, concedemos 40 novos postos de trabalho a pessoas da região, fazendo aumentar para mais de 120 o número de colaboradores que temos no país”, acrescenta.

A Kiabi opera mais 500 lojas em 17 países. A insígnia faturou 1,9 mil milhões de euros no ano passado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *