Zippy explora formas geométricas para criar nova imagem
A Zippy tem uma nova identidade visual. O restyling da marca de moda infantil da Sonae explora formas geométricas e assenta na nova assinatura “We Go Together”.
“Procurámos desenhar uma identidade visual mais sofisticada e agregadora, baseada numa linguagem universal como são as formas geométricas, e que abre a porta a múltiplas associações com a marca. Um património visual que é educativo, criativo, surpreendente, divertido, simpático e despreocupado,” refere Filipa Bello, diretora criativa da Zippy.
A nova identidade visual vai estar representada nos diversos canais de comunicação da Zippy a partir da coleção de inverno de 2018.
Com a nova imagem, a marca quer apresentar uma nova forma de estar. “A Zippy apresenta-se agora como uma verdadeira family partner brand que ajuda, descomplica e transmite confiança aos pais, sempre numa ótica otimista e positiva. A marca tem agora uma atitude mais real e que se aproxima mais do verdadeiro dia a dia das crianças”, sublinha Filipa Bello.