Plataforma online para “gamers” da Worten já tem 15 mil registos
A nova plataforma online para “gamers” que a Worten lançou – o Game Ring (WGR) conta com mais de 15 mil registos, 15 dias após o lançamento. Além de torneios e desafios para fãs de jogos, oferece conteúdos sobre as principais tendências de “gaming”, assim como vantagens e prémios exclusivos.
Com este lançamento, a insígnia da Sonae pretende juntar as várias comunidades “gamers” em Portugal: desde os jogadores “role play” aos “multiplayers”, sem esquecer aqueles que preferem jogar no singular, seja em PC ou em consola.
“Sabemos que, cada vez mais, o universo do gaming se organiza em comunidades, seja para competir, debater ou socializar, numa linguagem e estética muito próprias. É com base nestas premissas que acreditamos na mais-valia do WGR para os gamers portugueses e, por conseguinte, para o reforço do posicionamento da nossa marca nesse mercado específico”, defende Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten.