FMCG Homepage Marcas Newsletter

Lojas IKEA com oferta de iluminação exlusivamente LED a partir de setembro

Por a 10 de Agosto de 2015 as 21:40

IKEAA IKEA vai converter, até setembro de 2015, toda a sua oferta de iluminação nas lojas por artigos LED, tornando a tecnologia com maior índice de sustentabilidade acessível aos consumidores em vários formatos.

A tecnologia LED é uma fonte que utiliza 85% menos energia do que as lâmpadas incandescentes tradicionais e pode durar até 20 anos. A partir de Setembro, os clientes do IKEA podem escolher entre luz quente ou fria e quase todas as lâmpadas são reguláveis.

As lâmpadas estão disponíveis em todos os formatos e tamanhos. A marca sueca e os seus fornecedores têm vindo a desenvolver o desempenho das lâmpadas LED e “a partir do dia 1 de setembro pode anunciar, com orgulho, que a gama de artigos de iluminação à venda é 100% LED”, afirma Jeanette Skjelmose, Business Area Manager Lighting da IKEA.

Por sua vez, Björn Block, Range Manager Business Area Lighting na IKEA, comenta que “a iluminação LED é também uma revolução no design. Os pequenos díodos emissores de luz podem ser integrados em quase todos os produtos. Vai ser possível criar candeeiros mais pequenos, estruturas mais finas e uma melhor distribuição de luz”, comenta Björn Block, Range Manager Business Area Lighting na IKEA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *