Distribuição Homepage Newsletter

Equivalenza lança canal de venda online em Portugal

Por a 6 de Maio de 2015 as 11:25

EquivalenzaA Equivalenza inaugurou o canal de e-commerce em Portugal.

“Depois de revolucionar a forma de comprar perfume, a empresa dá mais um passo para adaptar-se às necessidades actuais dos consumidores e facilitar a compra de produtos online”, revela a empresa em comunicado.

Além da consulta de informação sobre os produtos e localização das lojas físicas, o site permite adquirir 20 referências de perfume, assim como todas as gamas de Cosmetics e Aromatics, as linhas de cosmética perfumada e os ambientadores.

O catálogo completo de referências de perfume a granel que estão à venda nas lojas físicas estará também disponível na nova página web.

Segundo Francisco Morán, CEO da empresa, “a aposta da Equivalenza pela omnicanalidade é expressa o compromisso em oferecer aos clientes o melhor serviço. Colocando ao alcance do consumidor toda a informação sobre os nossos produtos, de forma fácil e acessível, adaptando-nos às necessidades dos clientes e permitindo-lhes realizar a compra mais inteligente possível”..

A nova página web será complementada com um blog de beleza, onde será possível descobrir todos os segredos do mundo do perfume pela mão de experts da equipa perfumista da marca.

A marca chegou a Portugal em 2011 e actualmente conta com 130 lojas no Continente e ilhas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *