Distribuição Homepage Newsletter

Software gratuito para sectores do Retalho e Restauração

Por a 14 de Abril de 2015 as 16:20

primavera.jpgA PRIMAVERA BSS, tecnológica portuguesa dedicada ao desenvolvimento de soluções de gestão empresarial, disponibiliza no mercado português duas soluções gratuitas de gestão de vendas ao balcão (POS).

O Pssst! Express e o Tlim Express destinam-se aos sectores da Restauração e Retalho, respectivamente, duas áreas de actividade cujo tecido empresarial é maioritariamente constituído por micro e pequenas empresas.

Estas soluções de gestão estão certificadas pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), permitindo aos pequenos empresários destes dois sectores, com facturação até 40 mil euros ano, gerir os seus estabelecimentos de “forma simples e intuitiva, acedendo sem custos a soluções inovadoras que permitem modernizar o serviço ao cliente e aumentar a produtividade, dando resposta simultaneamente a todas as obrigações legais e fiscais”.

Segundo o CO-CEO da PRIMAVERA BSS, José Dionísio, esta medida terá um “grande impacto” nestes dois sectores. O responsável justifica “segundo dados do INE, no sector da Restauração e Bebidas mais de 96% das empresas em actividade (cerca de 73 mil) são micro negócios”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *