Homepage Logística Newsletter

Luís Simões cresce com plataforma e-commerce da Heineken

Por a 12 de Janeiro de 2015 as 17:21

A Luís Simões (LS) tem vindo a reforçar a sua posição no sector do e-commerce. A operadora está há dois anos a desenvolver serviços para alguns clientes, como é o caso da gestão da plataforma online de compra da Heineken.

Em 2014, a LS processou mais de 50 mil pedidos, solicitados na sequência de várias promoções online desenvolvidas pela cervejeira, através dos seus portais digitais Club Heineken, Your Heineken e Beertender.

Mediante este serviço, denominado “E-commerce de Alto Valor Acrescentado”, a operadora ibérica está presente em todas as etapas do ciclo de vida do pedido, englobando os passos que vão desde a preparação das encomendas até à gestão das entregas, passando por um acompanhamento do processo até ao momento da entrega, com a “customização” de cada produto, dando resposta às necessidades de design escolhidas por cada consumidor.

Isto acontece através da plataforma LSnet que, adicionalmente, permite monitorizar e administrar o estado do pedido, controlando online os timings do processo.

Na Península Ibérica tem-se registado um volume de compras online na ordem dos 15 269 milhões de euros por ano, de acordo com um relatório da autoria do E-commerce Europe, que reúne diversas associações que acompanham e estudam o comércio electrónico.

Face a estas perspectivas, a empresa vai continuar, em 2015, a estratégia de disponibilizar un serviço adaptado às exigências de cada cliente, cobrindo diferentes opções dentro da área do e-commerce, desde a gestão de terminais de pagamento, aos packagings personalizados, manipulação de kits ou preparação de promoções especiais antes de proceder ao envio dos artigos, garantindo sempre um acompanhamento próximo, até à entrega final, com a integração de um call center personalizado por cliente.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *