Stand da Mercedes em Lisboa entre os melhores projectos internacionais de retalho
Desenvolvido pela empresa portuguesa Edigma, o stand automóvel interactivo da Mercedes, integrado no CascaiShopping em Lisboa, foi nomeado para os prémios InAVation Awards, na categoria “Retail”.
Os prémios abrangem a Europa, África e Médio Oriente, no que diz respeito ao sector audiovisual.
O projecto “Mercedes Brand Store”, com um valor estimado na casa dos 30 mil euros, é um espaço comercial para o mercado automóvel, que conta com uma mesa multi-toque e três ecrãs LCD Ultra HD.
“Este é um paradigma de loja de marca do futuro, um projecto pioneiro de inovação tecnológica, não sendo comum uma marca automóvel ter um espaço num centro comercial, onde o público-alvo interage física e presencialmente com o produto”, explicou Miguel Fonseca, CEO da Edigma.
A aplicação multi-toque permite, a quem visita a loja, explorar vídeos, imagens, questionários e até ter acesso às redes sociais da marca. “Nada melhor do que ver os consumidores a explorar a nossa gama, configurar viaturas, ver opções e extras, tudo na ponta dos dedos”, descreveu Pedro Duarte, Director de Vendas da Mercedes-Benz Comercial.
Os resultados da nomeação são conhecidos a 10 de Fevereiro de 2015, em Amesterdão, na Holanda, contando com cerca de 700 convidados internacionais.
Um comentário