FMCG Homepage Marcas Newsletter

Bimby 5a geração já disponível no mercado

Por a 9 de Setembro de 2014 as 19:44

A Vorwerk lançou a nova Bimby 5a geração que acompanha a era digital, e facilita o processo culinário desde a compra dos produtos até à confecção.

O aparelho multifuncional de cozinha Vorwerk sai agora para o mercado com “inovadoras capacidades tecnológicas”, explica um comunicado da empresa.

A nova Bimby é manuseada através de um ecrã táctil e contém uma série de funções que ajudam a preparar e organizar as receitas. A empresa alemã, que aposta na engenharia, introduziu no novo robot de culinária um sistema de bloqueio e abertura automática da tampa. A capacidade do copo e da varoma aumentou 10% e o motor atinge uma velocidade até às 10 700 rotações por minuto.

Além das características motoras, esta nova edição acompanha a era digital. O utilizador da Bimby 5a geração tem à disposição compilações digitais, receitas guiadas e ainda uma função que faz automaticamente a lista de compras das receitas escolhidas.

A recente edição da marca está disponível por 1 095 euros. A compra vem com o acesso a um conjunto de serviços a pensar no consumidor, a quem a Vorwerk garante apoio e acompanhamento desde o serviço de entrega personalizado até à oferta de aulas de culinária.

Os utilizadores têm ainda disponível uma revista mensal e uma aplicação oficial da Bimby 2.0 para iPhone e iPad, que traz mais mobilidade no planeamento das refeições.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *