Distribuição Homepage Newsletter

Nova app móvel para analisar vendas

Por a 5 de Fevereiro de 2013 as 18:23

A tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS acaba de anunciar o lançamento da nova aplicação móvel para análise de vendas, o Sales Analytics.

Inserida na oferta de Cloud Services sob a marca ELEVATION – a nova geração de soluções PRIMAVERA – esta aplicação possibilita aos gestores de negócio consultar em tempo real, a partir de um dispositivo Apple, a informação relacionada com as vendas.

Compatível com qualquer dispositivo com sistema operativo iOS, nomeadamente iPhone, iPod Touch e iPad, o Sales Analytics está disponível para download na Apple App Store e pressupõe a subscrição do serviço no novo User’Space marca.

 

Acesso directo e simples

Com um “elevado nível de integração com o software de gestão empresarial (ERP) PRIMAVERA, esta aplicação permite consultar, a qualquer hora e em qualquer lugar, os resultados das vendas agrupados por período, zona geográfica ou cliente”, explica um comunicado da tecnológica.

Os resultados das vendas podem ainda ser visualizados por mês ou semana, ou de acordo com o valor total acumulado desde o início do ano, sempre com o comparativo face ao período homólogo do ano anterior. O Sales Analytics possibilita ainda o envio directo de tabelas ou gráficos por e-mail, facilitando a partilha de informação.

“Esta aplicação representa uma aposta clara na mobilidade. Permitir acesso directo e simples a informação de negócio, essencial para uma tomada de decisão célere e fundamentada”, afirma David Afonso, Vice-President da PRIMAVERA BSS.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *