Bollycao lança nova proposta no segmento dos snacks
Já disponível no mercado, o Bollycao Dokyo surge em embalagens de 4 unidades para grandes superfícies e de 2 unidades para o canal tradicional.

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A Bollycao acaba de lançar uma nova proposta no segmento dos snacks que promete cativar os consumidores mais jovens: Bollycao Dokyo. Inspirado no tradicional bolo japonês Dorayaki, este novo produto combina a suavidade de panquecas fofas com o recheio cremoso de cacau e avelã, oferecendo uma experiência indulgente com um toque exótico.
Já disponível no mercado, o Bollycao Dokyo surge em embalagens de 4 unidades para grandes superfícies e de 2 unidades para o canal tradicional. A novidade será acompanhada por uma campanha multicanal que inclui presença digital, materiais de ponto de venda e patrocínio televisivo.
“Com este lançamento, reforçamos a aposta em produtos que acompanham os gostos e tendências dos consumidores mais jovens, cruzando conveniência, indulgência e uma forte componente cultural. O Bollycao Dokyo é mais do que um snack, é uma verdadeira viagem sensorial que combina sabor, textura e cultura. Queremos surpreender e criar uma ligação emocional com os consumidores através de um universo cada vez mais presente no nosso dia a dia: o Japão e a sua cultura pop”, afirma Francisca Mastbaum Faria, brand manager da Bimbo Portugal.
Com esta aposta, a marca Bollycao, integrada no portefólio da Bimbo Ibéria, reforça a aposta no segmento dos snacks, aliando inovação, sabor e relevância cultural numa proposta diferenciadora que visa criar impacto e fidelização junto de novos públicos.