Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda Produção

DS Smith abre o primeiro Customer Innovation Hub em Espanha

Por a 23 de Abril de 2024 as 8:49

A DS Smith Packaging Ibéria escolheu a cidade de Madrid para instalar o seu primeiro Customer Innovation Hub em Espanha. A empresa, presente em 130 mercados, abriu o primeiro centro com estas características em 2021 em Portugal – Lisboa e em 2022 na Polónia – Belchatów. O de Espanha, localizado na fábrica de packaging que a multinacional possui na localidade de Torrejón de Ardoz, Madrid, será assim o terceiro a nível mundial e o segundo no mercado ibérico.

Em 2021 a DS Smith elegeu Lisboa para abrir o seu primeiro Customer Innovation Hub. Chega agora a Espanha, igualmente com o propósito de facilitar a colaboração entre a DS Smith e os seus clientes, tanto em ambientes físicos como virtuais, com o objetivo de desenvolver soluções mais sustentáveis e eficientes que satisfaçam as exigências dos consumidores em constante mudança. As sinergias que serão estabelecidas entre os Hubs de Madrid e Lisboa não só reforçarão a colaboração regional, como também potenciarão a capacidade da DS Smith para continuar a responder às necessidades dos consumidores com soluções de packaging inovadoras em toda a Península Ibérica, escreve em comunicado.

Os Customer Innovation Hubs contam com áreas específicas dedicadas a uma variedade de negócios, categorias e temas, como o e-commerce, o retalho e a sustentabilidade, entre outros. Realizam-se também sessões de inspiração e insights, onde se analisam as tendências do mercado do packaging e se desenvolvem webinars e sessões de trabalho colaborativo com os clientes.

Tal como em Lisboa, o novo Hub da DS Smith em Madrid permitirá a criação de novos produtos que favoreçam uma maior redução das emissões de CO2 ou que sejam 100% recicláveis e biodegradáveis, conferindo-lhes também um design inovador para melhorar a experiência dos seus consumidores.

“O propósito deste centro é colaborar com os nossos clientes para os inspirar e mostrar-lhes o que podemos fazer trabalhando de forma colaborativa.  Procuramos desenvolver soluções personalizadas que os ajudem a atingir os seus objetivos, ao mesmo tempo que reduzimos significativamente o time to market dos seus produtos”, afirmou João Gordilho, Customer Engagement Manager Iberia da DS Smith. “Esta abertura é mais um passo no nosso firme compromisso com a inovação como um elemento diferenciador para os nossos clientes. Na DS Smith, oferecemos um tratamento e uma experiência diferenciados num ambiente B2B”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *