FMCG Homepage Newsletter

Sensogreen faz regressar ao mercado a centenária marca Vim

Por a 23 de Janeiro de 2024 as 15:30

A marca de produtos de limpeza Vim reentra em território nacional pelas mãos da Sensogreen, empresa responsável pela distribuição da Diadermine, S3 e Royale Ambree.
Neste relançamento, para além dorenovado Vim em pó Clorex Limão, a marca traz consigo um desengordurante multiusos e também um spray para fornos e barbecues, desencrostante de última geração.
“Para a Sensogreen este é mais um grande desafio, um motivo de orgulho termos a oportunidade de fazer renascer uma marca que tantas recordações traz aos portugueses.”, afirma o country manager da Sensogreen no nosso país.
“Estamos muito entusiasmados em termos uma marca com tamanha notoriedade e ser com ela que iremos entrar na categoria de limpeza do lar, que em conjunto com os nossos parceiros da distribuição, faremos renascer e voltar aos lares portugueses.”, acrescenta Hugo Costa.
A aposta da Sensogreen no mercado português está a ser feita de forma estruturada e com uma estratégia de negócio a longo prazo. Neste momento, a empresa está focada no seu processo de crescimento através da aquisição de marcas próprias e de angariar a representação de outras marcas de distribuição.
O Vim pó de limpeza, um dos primeiros produtos criados por William Lever, apareceu pela primeira vez no mercado em 1904. Em Portugal foi lançado na década de 30 pelas Indústria Lever Portuguesa. Em dezembro de 2004, a Unilever vendeu-a ao grupo Guaber e em 2015 passou para as mãos do Grupo Henkel. Em setembro 2021 a marca foi vendida para o atual dono, Coswell S.P.A

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *