Bimbo lança campanha a comunicar liderança mundial
‘Contigo em todos os momentos’ é o mote da nova campanha da Bimbo e pretende comunicar que esta é a marca de fabricante líder a nível mundial em pão embalado.
O conceito criativo da campanha pretende refletir que Bimbo é uma super marca, através do seu super herói, a mascote o Ursinho, e transmitir que é “a solução ideal para facilitar a vida aos portugueses para que possam disfrutar ao máximo dos seus melhores momentos em família”, destaca a empresa.
“É com muito orgulho que lançamos esta campanha pelo sexto ano consecutivo, em que comunicamos que Bimbo é uma marca líder a nível mundial. Estamos presentes nas refeições das famílias portuguesas há mais de 30 anos, por isso, trabalhamos diariamente para apresentar as melhores soluções para facilitar a vida aos nossos consumidores, para que possam disfrutar ao máximo dos melhores momentos em família”, afirma Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal.
A Bimbo Iberia, pertencente ao Grupo Bimbo, sendo uma das maiores organizações do setor alimentar em Portugal e Espanha. Com 57 anos de história, tem um portfolio com mais de 100 produtos e marcas como Bimbo, Oroweat, The Rustik Bakery, Donuts, Donettes, Bollycao, Manhãzitos e Takis.