Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché lança cabaz para minimizar fim do IVA Zero

Por a 12 de Janeiro de 2024 as 11:14

O Intermarché lançou a campanha ‘Cabaz Compromisso’, que visa oferecer aos seus clientes uma seleção de produtos essenciais a preços mais baixos ao longo de 2024.

A campanha ‘Cabaz Compromisso’ tem como objetivo “minimizar o impacto do fim da medida de isenção IVA Zero a determinados produtos alimentares, reforçando a missão do Intermarché em oferecer produtos de elevada qualidade ao melhor preço possível”, afiança a empresa de retalho.

A campanha abrange produtos considerados fundamentais na alimentação diária, como é o caso da banana, laranja, cenoura, dourada, bacalhau, novilho e carne de porco.

Esta é a segunda campanha que o Intermarché lança este, depois de ter apresentado a ‘Ganhe o valor do IVA’, que consistiu na devolução aos clientes do valor do IVA pago em produtos do cabaz de bens essenciais adquiridos entre os dias 5 e 10 de janeiro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *