Distribuição Homepage Newsletter

Cartão Continente resultou em 323 milhões de euros de poupança em 2023

Por a 10 de Janeiro de 2024 as 12:26

Em 2023, mais de 4,2 milhões de famílias pouparam 323 milhões de euros com o Cartão Continente, refere o Continente que aponta a campanha ‘A Receita do Ano’, com acesso direto através da App Cartão Continente, como  um marco na trajetória de inovação do programa de fidelização ao destacar para cada família, as suas compras, produtos favoritos e poupanças ao longo do ano 2023.

Em parceria com Fuel, Innovagency, Proud e Trix, a edição deste ano da campanha é apresentada através de um filme protagonizado por Joana Barrios, que “cria uma experiência única, onde a humorista transforma o resumo do ano numa experiência divertida e inesquecível”, revela o Continente.

Iniciada em 2022, esta campanha do Cartão Continente tem-se revelado um sucesso. A edição anterior, designada o ‘Ano em Revista’, ganhou ouro na nova categoria Data Driven dos Prémios Eficácia.

“O reconhecimento dos nossos clientes e o prémio que conquistámos no ano passado, motivou-nos a elevar a fasquia. Queremos que cada utilizador se sinta verdadeiramente especial ao receber o seu resumo personalizado, celebrando, não apenas as compras, mas também os momentos vividos e as poupanças alcançadas com o Cartão Continente”, afirma Rui Rocha, head of loyalty program Cartão Continente

O Cartão Continente pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos no Continente, Galp, Wells, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, note!, ZU, Pizza Hut, Pans&Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, SOL, TacoBell, Home Story, Booking.com e TAP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *