Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché lança calendário do Advento com desafios e prémios

Por a 6 de Dezembro de 2023 as 20:53

O Intermarché lançou o seu primeiro calendário do Advento numa campanha que vai decorrer até ao dia 24 de dezembro, com desafios que correspondem a prémios. O calendário digital pode ser acedido na página de Instagram desta insígnia do Grupo Os Mosqueteiros.

Com esta iniciativa, associada à nova campanha ‘Um Natal cheio de preços baixos no Intermarché’, a marca “reforça o seu compromisso em tornar os sonhos uma realidade para todos, ciente de que, devido à situação económica atual, são cada vez menos as pessoas que nesta altura podem comprar bons presentes, tanto para si como para os outros”, informa num comunicado.

Todos os dias são apresentados naquela rede social do Intermarché, desafios, correspondendo cada um deles a prémios para todas as idades, como aparelhos eletrónicos de última geração, bilhetes para festivais de música e até ofertas de viagens, no valor total de 10 mil euros. No final de cada dia, o vencedor é anunciado através de uma story também na página de Instagram do Intermarché.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 30 anos, o Intermarché conta hoje com 265 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *