McDonald’s lança edição limitada McMenu Morangos
A McDonald’s Portugal junta-se à série ‘Morangos com Açúcar’ com o lançamento do McMenu Morangos, que destaca um dos produtos mais icónicos da marca: os McNuggets.
A McDonald’s entra, assim, no universo intemporal de ‘Morangos com Açúcar’ “com o objetivo de alavancar o seu posicionamento junto dos jovens portugueses, marcando presença em alguns episódios da série, já disponíveis na plataforma de streaming prime video e, de forma faseada, na TVI”, informa a multinacional de restauração de serviço rápido.
Composto por 10 McNuggets, bebida e acompanhamento, o McMenu Morangos chega numa embalagem de design exclusivo e com as opções sharebox (para partilhar) e un-sharebox.
“Esta é uma parceria faz todo o sentido para uma marca como a McDonald’s, fortemente presente no dia a dia desta geração, quer enquanto consumidores, mas também enquanto colaboradores, pelo que queremos, com esta presença, reforçar que fazemos também parte da cultura dos jovens portugueses e estamos atentos às suas expectativas”, explica Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.
Num ano em que a empresa celebra os 40 anos dos McNuggets, este novo menu é uma edição limitada da McDonald’s Portugal, já disponível nos 195 restaurantes McDonald’s do país para consumo no local, em take-away, Mcdrive, pedidos mobile e Mcdelivery.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 422
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar...
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar de uma forma atenta e construtiva para a sua...><
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
-
Grupo Sonae é o maior empregador privado em Portugal
- 16 Maio 2024
-
Do armazém para a logística
- 16 Maio 2024
-
Fula quer os portugueses a atirar a monotonia ao ar
- 16 Maio 2024