FMCG Homepage Newsletter

Até dezembro, Swiffer dá parte das vendas à associação Acreditar

Por a 27 de Setembro de 2023 as 16:37

A Swiffer lançou a segunda edição da campanha de apoio à associação Acreditar. Sob o mote “Para que se sintam em casa”, parte das vendas da marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble vai ajudar a equipar a nova casa de acolhimento em Lisboa, num contributo que poderá chegar aos 11 mil euros, estima a marca.

Entre 18 de agosto e 31 de dezembro, por cada unidade vendida de um produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados,  a marca vai contribuir com 25 cêntimos para equipar a nova casa de acolhimento para famílias cujas crianças e jovens estão em processo de tratamento no IPO. No ano passado, o contributo foi de dez mil euros.

“A Swiffer é uma marca de referência para os portugueses no que toca a limpeza e tem como missão contribuir para que cada consumidor se sinta bem em casa. Com esta campanha, procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante para o bem-estar familiar”, afirma Ana Margarida Rosa, b rand manager da Swiffer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *