FMCG Homepage Newsletter

Compal da Horta lança gaspacho com assinatura do Chef Henrique Sá Pessoa

Por a 14 de Agosto de 2023 as 9:37
Compal

Compal da Horta lança no mercado um gaspacho inovador, com assinatura e criatividade do Chef português Henrique Sá Pessoa.

Conhecido por desafiar as receitas tradicionais, o Chef Henrique Sá Pessoa juntou-se a Compal da Horta e criou uma receita diferenciadora de gaspacho. “Com um toque de morango, que balança a acidez do tomate, o novo Compal da Horta Gaspacho é uma sopa leve e fresca, pronta a consumir. O seu sabor suave pretende cativar não só os apreciadores de gaspacho, mas também aqueles que não habituados a esta categoria de produtos” refere a marca em comunicado..

O Compal da Horta Gaspacho está disponível em embalagens de 1 litro, para compartilhar momentos de frescura em família ou entre amigos, e em embalagens de 0,33 litros, para desfrutar individualmente, em qualquer lugar. Esta sopa fria reforça a gama de produtos derivados de tomate de Compal da Horta, produzida com tomate 100% ribatejano e com ingredientes cuidadosamente selecionados que proporcionam um sabor mais aprimorado.

“Compal da Horta Gaspacho combina a qualidade, a naturalidade e a portugalidade, típicas dos produtos de Compal com a imaginação do Chef Henrique Sá Pessoa. O resultado só poderia ser este: uma sopa fria que surpreende o paladar de qualquer um graças ao seu toque arrojado dos ingredientes escolhidos pelo chef, que lhe confere um sabor ainda mais fresco e suave, sendo apetecível para todos” refere Joana Ferreira, marketing manager da Compal.

O Chef Henrique Sá Pessoa frisa que “fiquei muito lisonjeado com o desafio que a Compal me lançou, uma marca caracterizada pela inovação constante e que é sobejamente reconhecida pela elevada qualidade dos seus produtos e ingredientes. O sabor tradicional do tomate e o sabor suave do morango fazem a combinação perfeita entre tradição e modernidade, fazendo deste Gaspacho uma opção surpreendente e deliciosa que certamente agradará aos paladares mais exigentes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *