Ferbar é o distribuidor exclusivo da marca ‘Incríbel’ de Isabel Silva
A marca de snacks saudáveis de Isabel Silva chega agora aos pontos de venda através da Ferbar, distribuidor exclusivo no mercado nacional da “IncríBel”. “O objetivo principal desta parceria é fazer chegar comida que funciona cada vez a mais consumidores” refere a Ferbar em comunicado.
Assente na transparência e simplicidade dos ingredientes, provenientes de agricultura biológica, sem transgénicos nem açúcares adicionados, a “IncríBel” é uma marca portuguesa Clean Label que alia a qualidade nutricional ao sabor. Os produtos são vegan, isentos de glúten e 100% naturais.
Pode encontrar as barras cruas IncríBel em quatro combinações de sabores: amendoim salgado, perfeita para energizar, cacau & quinoa crocante, ideal para quando apetecer trincar algo, limão & quinoa crocante e erva trigo & café.
Já as bolas energéticas IncríBel apresentam-se em três variedades: manteiga de amendoim & cacau, manteiga de caju & curcuma (reconhecida como “bola da imunidade”) e creme de pistáchio & matcha, uma combinação original e que surpreende.
A marca IncríBel está em processo de desenvolvimento de produtos inovadores na categoria de snacking que serão lançados até ao final do ano.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 422
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar...
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar de uma forma atenta e construtiva para a sua...><
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
-
Quinta do Noval declara o Porto Vintage de 2022
- 3 Maio 2024