FMCG Homepage Newsletter

Whisky Cutty Sark assinala um século de vida com campanha “Never Ending Adventure”

Por a 29 de Maio de 2023 as 10:02

Cutty SarkEm plena época da lei seca, em 1923, Francis Berry e Hugh Rudd decidiram lançar o “melhor whisky do mundo”. Assim nasceu o Cutty Sark Blended Scotch Whisky que, desde a sua origem, desafia as convenções e mantém-se fiel ao espírito de aventura. Para celebrar o centenário, a marca lançou a campanha “Never Ending Adventure”.

Durante o spot de 60 segundos, a marca faz uma viagem ao longo da sua história, com destaque para o seu “gosto inimitável”,  perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante” e para o facto de ter “nascido para ser misturado”, ao remeter para a sua ligação estreita com o mundo dos cocktails e mixologia.

“Estamos muito entusiasmados por deixar os nossos consumidores e amantes de whisky mergulharem na história épica da marca e descobrirem todos os ícones que fazem parte da nossa história. Durante um século, a Cutty Sark tem guiado aventureiros de todos os continentes e horizontes: marinheiros, exploradores, pioneiros, ícones da cultura pop e bartenders”, sublinha Joana Pinto, marketing manager da Cutty Sark Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *