Nova campanha de Super Bock põe amizade em “copos limpos”
Quem nunca sentiu que lhe faltavam as palavras no momento de pedir desculpa? Porque até as amizades autênticas passam por desafios, Super Bock lançou a nova campanha “Põe tudo em copos limpos” para dar o “empurrão” que falta a quem quer pedir desculpa. Arranca esta sexta-feira e estará visível, nos próximos meses, nos meios tradicionais e plataformas digitais da marca.
A criatividade é assinada pela agência O Escritório, o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative e a Live Content assegurou a amplificação digital.
A defesa da amizade é reforçada, num filme publicitário que mostra que, em vários momentos, uma cerveja Super Bock é o desbloqueador natural para resolver desentendimentos entre amigos, afirma a marca, em comunicado.
A marca vai criar ainda uma edição especial de rótulos, como os presentes no anúncio, para serem adquiridos pelos seus consumidores: “Tinhas razão”, “Estive mal”, “Bora falar?” e “Tréguas?” são algumas das mensagens que chegam ao mercado no final de maio.
“A promoção da amizade está intrinsecamente ligada à Super Bock. Dos direitos aos defeitos dos amigos, temos vindo a procurar dar corpo a este propósito, e este é mais um passo nesse caminho. Na campanha deste ano, procurámos representar a realidade das relações de amizade, que muitas vezes se deparam com momentos menos positivos, convidando os amigos a fazerem as pazes, através de rótulos que os ajudarão a dizer o que não lhes sai”, comenta Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group.