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Oliveira da Serra quer estar ainda mais próxima dos portugueses

Por a 24 de Março de 2023 as 10:02

Oliveira da Serra quer continuar a fazer a diferença  e acaba de lançar uma nova campanha onde reforça o seu posicionamento assente no pilar da sustentabilidade ambiental, no qual mostrou as suas boas práticas ambientais, e evidencia um outro pilar: o da sustentabilidade social.

Com a assinatura “Escolher o Bom faz toda a diferença” a marca pretende dar continuidade ao seu posicionamento e mote “O Bom, pela Terra”.

Oliveira da Serra acaba de lançar uma nova campanha publicitária cuja assinatura é “Escolher o Bom faz toda a diferença”. Com esta comunicação, que estará a decorrer até ao dia 23 de abril, a marca pretende dar continuidade ao seu posicionamento e mote “O Bom, pela Terra”. Tendo partido de um posicionamento assente no pilar da sustentabilidade ambiental, no qual a marca mostrou as suas boas práticas ambientais, esta campanha pretende agora evidenciar um outro pilar, o da sustentabilidade social.“Oliveira da Serra vai continuar a disponibilizar azeites com a qualidade a que já habituou os portugueses, que vão sempre poder contar com a marca para “Escolher o Bom”. Mas a marca deseja mais e quer que essa escolha “Faça toda a Diferença”. Para isso, compromete-se a contribuir de forma proativa, através de colaborações e dicas, como por exemplo, combater o desperdício alimentar, como gerir a alimentação, organizar o frigorífico, gerir o orçamento familiar, fazer refeições mais otimizadas, entre outros conteúdos que ajudarão o dia a dia das famílias” refere em comunicado.

“Com esta nova campanha, Oliveira da Serra pretende estar ainda mais próxima dos portugueses, através do incentivo à implementação de escolhas que façam “a diferença”, seja no produto que colocam à mesa, seja nas decisões que otimizem o dia a dia. Para isso vamos contar com várias colaborações que, através das suas áreas de atuação, poderão fazer a diferença” sublinha Loara Costa, Diretora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena.

Esta comunicação, com criatividade da McCANN e  veiculada pela Nova Expressão. irá incluir uma presença física com Mupis a nível nacional e em autocarros nas cidades de Lisboa e Porto, e uma forte presença no ponto de venda em diferentes formatos: papel, digital e forra alarmes.

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