Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Makro Portugal reforça aposta no digital e lança marketplace

Por a 3 de Outubro de 2022 as 11:30

A makro Portugal reforça a sua aposta no digital e lança oficialmente, amanhã, dia 4 de outubro, o seu Marketplace, uma plataforma de venda online, que vai contar  “com mais de 20 mil produtos não alimentares em categoriais como equipamentos para cozinha, outdoor, produtos de limpeza, artigos descartáveis, material de escritório, televisões e multimédia, entre outros”.

Com entrega em todo o país, neste marketplace vão estar disponíveis produtos já comercializados diretamente pela empresa grossista, com foco nas marcas próprias (Metro Professional, Sigma, Tarrington House e Aro) e nas marcas de referência para o sector da hotelaria, restauração e catering, bem como produtos de um conjunto de parceiros/vendedores, que farão a gestão e expedição direta do seu stock.

“Este é um projeto inovador no setor grossista e marca um passo em frente na estratégia multicanal da makro Portugal, fortalecendo a nossa presença e especialização no canal digital. Com esta aposta, embora aberta a um leque mais vasto de consumidores por ser de acesso direto a clientes particulares, reforçamos também o foco no sortido destinado às particularidades e necessidades do segmento HORECA” refere David Antunes, CEO da Makro Portugal.

Lançado pela Metro, a nível global em 2019, o marketplace online opera já na Alemanha, Espanha e Itália, sendo lançado agora também no mercado português. No total são disponibilizados mais de 600.000 produtos direcionados para o setor Horeca, representando um pilar fundamental da estratégia de crescimento da companhia. Este lançamento integra a estratégia global do grupo, que contempla a expansão do formato Marketplace à maioria dos países europeus, e aponta para vendas três mil milhões de euros até 2030.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *