Destaque Homepage FMCG Newsletter

Ferrero Rocher lança nova imagem das suas barras de chocolate premium

Por a 28 de Setembro de 2022 as 10:04
Ferrero Rocher lança nova imagem das suas barras de chocolate premium

A Ferrero Rocher renovou o packaging das suas barras de chocolate premium para incorporar nas embalagens a distintiva cor dourada da icónica marca de bombons. A nova imagem surge após a entrada do grupo Ferrero no mercado das barras de chocolate em março passado com as aclamadas marcas Ferrero Rocher e Raffaello.

As barras premium da Ferrero, disponíveis em três sabores, estão à venda durante todo o ano em supermercados e hipermercados de todo o território, no seu formato barra de 90 gramas. Cada uma delas foi elaborada com uma cuidadosa seleção de ingredientes em três variedades de chocolate diferentes para nos transportar para uma dimensão de incríveis texturas e sabores: chocolate de leite, chocolate branco e chocolate 55% cacau.

A entrada da Ferrero nesta categoria de produtos enquadra-se dentro do plano de crescimento do grupo e na clara vontade de melhorar a sua posição competitiva dentro do mercado do chocolate premium.

As três barras de Ferrero que estão no mercado são: Ferrero Rocher Original (cobertura de chocolate de leite, um recheio cremoso de chocolate e avelã e pedaços crocantes de avelã), Ferrero Rocher Dark (cobertura de chocolate com 55% de cacau, um recheio cremoso de chocolate e avelã e pedaços crocantes de avelã) e Raffaello (cremoso recheio de chocolate branco com pedaços de amêndoa e coco, flocos de coco e pedaços de amêndoa crocante).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *