Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Herdade do Rocim e Quinta da Lagoa Velha lançam clarete da Bairrada com o aval de Bruno Aleixo

Por a 27 de Julho de 2022 as 13:00

São 800 garrafas de 1 litro que chegam agora ao mercado, mesmo a tempo de marcarem o mês de agosto, pela mão da personagem de animação Bruno Aleixo, personagem de animação digital criada em 2008, a quem coube dar o aval final ao vinho, nascido da parceria entre a Herdade do Rocim e a Quinta da Lagoa Velha.

A campanha já está online e Bruno Aleixo, personagem peluda com sotaque da Bairrada e presença trissemanal na Antena 3 da RTP, promete causar sensação “junto de todos os maiores de 18 anos”.

Herdade do Rocim e Quinta da Lagoa Velha lançam clarete da Bairrada“Este vinho tem um perfil fresco e complexo que permite satisfazer toda a família, com mais de 18 anos, de forma transversal, desde o paladar de iniciante ao paladar mais exigente, sendo por isso uma escolha perfeita para este verão”, sublinha Pedro Ribeiro, enólogo e administrador da Herdade do Rocim, em comunicado.

“Termos o Bruno Aleixo envolvido no processo só tornou o desafio ainda mais rico já que se certificou que o vinho possuía a melhor qualidade e que a mistura agradaria a todos os portugueses!”, acrescenta

O vinho clarete, feito a partir da casta baga, da colheita de 2021, DOC Bairrada, vai estar à venda na loja online da Herdade do Rocim.

A Herdade do Rocim, localizada entre a Vidigueira e Cuba, no Baixo Alentejo, em Portugal, com cerca de 120 hectares, dos quais 70 são de vinha e 10 de olival, cultivo em regime biológico e com grande parte certificado, vende anualmente 1 milhão de garrafas, entre Portugal e mais 39 países.

Hoje, os vinhos Mariana, Olho de Mocho, Herdade do Rocim, Grande Rocim e Vale da Mata estão em 39 países, da Alemanha aos Estados Unidos da América, passando pelo Brasil e por Angola, assim como Suíça, Bélgica, Japão, entre outros. 2020 representou uma quebra relativamente a 2019, com o ano a fechar nos 3 milhões de euros de faturação. 2021 já apresenta recuperação e fechou o ano nos 4.5 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *