FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Garcias abre Boutique de Bebidas na Herdade da Comporta

Por a 19 de Julho de 2022 as 16:08
unnamed

A Herdade da Comporta foi o local escolhido pela Garcias Wine & Spirits para a implementação de um projeto que pretende materializar a associação entre “o luxo das bebidas” e aquele que é descrito como um “local de excelência”. É essa ligação que dá o mote para a criação do conceito Boutique de Bebidas, um espaço com cerca de 400 metros quadrado, assente num modelo de negócio direcionado para o segmento B2C, onde é possível encontrar um stock de bebidas no valor de meio milhão de euros e uma zona de cofre climatizado para produtos de luxo. Além das bebidas, a oferta desta boutique abrange ainda outros produtos no segmento de luxo, como charutos e cigarrilhas de marcas internacionais, a par de produtos comercializados através de parcerias com marcas como Riedel, Santini ou Chocolates Neuhaus.

“A abertura desta garrafeira reflete o espírito da Garcias do futuro, com toda a sua informalidade, elegância e melhoria de serviço ao cliente”, comenta Filipa Garcia, CEO e presidente do Conselho de Administração da Garcias, sobre a inauguração do novo espaço da marca, que disponibiliza um serviço premium de entregas personalizadas ao domicílio nos arredores da Comporta, Tróia, Grândola, Alcácer do Sal, Melides e Carvalhal, além de um serviço Tax Free implementado de olhos postos no consumidor internacional que frequenta a região. Tendo como objetivo “criar um vínculo de responsabilidade para com a zona”, a marca decidiu atribuir o valor dos embrulhos pagos pelo cliente a uma associação que preserva o legado material e imaterial da Comporta.

“É com enorme orgulho que vemos este sonho realizado. Queremos servir cada vez melhor os nossos clientes e abrir esta boutique na Comporta abre-nos inúmeras outras portas para o nosso futuro crescimento”, acredita Sérgio Azevedo, vice-presidente do Conselho de Administração e diretor comercial da Garcias.

O projeto, assinado pela equipa de arquitetos João Mota, pretende “recriar na sua arquitetura uma barrica e todo o estilo com a essência bohemian-chic que se respira na Comporta”, contando com candeeiros feitos à mão por artesãos locais. O fardamento ficou a cargo da Birdesign e os sacos foram desenhados pela Grafislab.

Fonte:  Meios&Publicidade

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *