Porto Ferreira aposta no digital
Marca apresenta um novo site, com mais funcionalidades, e ainda numa página de instagram.
O objetivo é rer uma relação mais próxima e direta com os consumidores. Foi esta decisão que levou a Porto Ferreira e a postar (mais) no digital.
No novo site não só é possível escolher um serviço de acompanhamento de escolha, que permite aos consumidores selecionar de forma simples e prática, os vinhos certos para cada consumidor e ocasião, como ficar a conhecer, em profundidade, a história da casa. são mais de 270 anos de história da marca Ferreira assim como de Dona Antónia Adelaide Ferreira. A par, claro, de saber todas as informações referentes às várias tipologias de visitas disponíveis e efetuar a respetiva reserva de bilhete.
Este lançamento assume-se como um passo natural numa estratégia que visa reforçar laços de proximidade com os consumidores e simultaneamente proporcionar-lhes uma experiência de marca completa e única”, afirma Raquel Seabra, Administradora Executiva Sogrape.
Adicionalmente a marca estreia também a sua entrada na plataforma Instagram.